Cláudia Arruda

Diretora do Grupo

Cláudia por ser empresária do ramo decidiu abrir essa empresa de cursos de atualização, pois sente na pele a dificuldade em contratar profissionais da estética para trabalhar em sua rede de clínicas.

Como ela têm empresas na maioria dos estados brasileiros e fora do país, a necessidade é geral. Os profissionais fazem formação e pós graduação na área, mas saem para atuar sem nenhuma noção real de uma clínica.

Existem algumas situações em que Cláudia quer mudar o cenário destes profissionais, uma delas é ensinar a técnica e como ela deve ser utilizada no dia-a-dia, e também ensinar a fazer avaliações, pois não existe receita de bolo, cada pessoa tem uma necessidade diferente.

Os profissionais precisam compreender as necessidades e buscas de seus clientes, saber indicar o tratamento mais adequado, pois de nada adianta saber realizar a técnica e não ter sensibilidade na avaliação.

 

Seus cursos virão acompanhados com uma aula de marketing, um tema muito importante, pois a técnica sem o marketing não traz resultados aos profissionais.