Entenda Como Funcionam Os Fios De Sustentação

Entenda o que é e para quem é indicado!

Você já ouviu falar em bioestimulantes? Estamos falando da melhor tecnologia para estimular o colágeno e dar suporte à linha PDO, que evita a flacidez do rosto e pescoço. No caso de flacidez leve ou moderada, além de combater o “método da gravidade”, o fio elástico também pode pendurar o “tecido muscular” e reposicionar a pele.
O que é?
Este procedimento pode reposicionar a gordura profunda e remodelar os pontos musculares estratégicos do rosto, melhorando assim a pele e a estrutura facial. Essa tecnologia tem efeito imediato e rejuvenescimento contínuo, com um diferencial importante: é prática e o material é absorvido pelo corpo em até dois anos.
Como o procedimento é concluído?
O método envolve a introdução de pequenas agulhas que são usadas para posicionar o fio sob a pele. Para o uso da suspensão, a retirada da agulha é acompanhada pela tração do tecido que sobe imediatamente!
Como funciona?
Para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

Para quem é indicado?

-Queda da pele do terço médio da face;
-Queda da linha mandibular (buldogue);
-Queda do supercílio;
-Flacidez da pele do pescoço;
-Perda do volume na maçã do rosto.
Além disso, para pessoas mais jovens que queiram prevenir ou tratar rugas e flacidez na pele do rosto e do pescoço.

Sobre o curso

Visando sempre a excelência, o Cursos Cláudia Arruda oferece um treinamento intensivo, profissional e 70% Hand’s On de Fios de Sustentação. O curso é cuidadosamente preparado para transmitir os melhores conhecimentos teóricos e o que há de mais moderno no procedimento prático.

Ao final do curso o aluno sai pronto para aplicar a técnica em qualquer lugar do Brasil, visto que a empresa Cursos Cláudia Arruda tem certificado oficial e permite que o aluno vivencie o dia a dia de uma clínica de estética.