Dr. Randy M. Dean

American Medical

Dr. Randy M. Dean formou-se em Magna Cum Laude na Universidade de Pittsburg em 1979 com Bacharelado em Ciências da Biologia. Em 1984, recebeu seu diploma de M.D. no Hospital Universitário Hahnemann, Filadélfia, PA. Se formou presidente de classe na escola médica. Passou em um estágio de residência em cirurgia geral no Hospital Ocidental da Pensilvânia em Pittsburgh, PA, de 1984 a 1989.

 

Dr. Dean começou sua carreira médica como vice-presidente da equipe e depois o chefe da equipe de cirurgia no hospital geral de Chesterfield em Cheraw, SC. Se especializou em cirurgia geral e vascular. Se tornou chefe de cirurgia no Hospital St. Joseph em Port Charlotte, FL.

 

Dr. Dean também é altamente qualificado pelo conselho da American Board of Hair Restoration e no American Board of Surgery. É um membro da American Medical Association e da Florida Medical Association; Também é membro da International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS).

 

Dr. Dean também é especialista em lipossuccção, uma nova técnica de lipoescultura, que requer menos quantidade de anestesia do que os métodos convencionais, gerando resultados iguais ou melhores. Dr. Dean é licenciado para exercer a medicina na Califórnia, Flórida, Geórgia, Michigan e Pensilvânia.